segunda-feira, 28 de março de 2016
Recordar o Rodrigo
Porque a Vida, porque os vivos me fatigam
Com a Morte, com os mortos eu me quero.
Rodrigo Emílio
(18/2/1944 — 28/3/2004)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário