quinta-feira, 14 de novembro de 2013

"A civilização francesa está ameaçada pelo multiculturalismo"


O geopolitólogo Aymeric Chauprade, que agora é o conselheiro de Marine Le Pen para os assuntos estrangeiros deu uma entrevista ao «Le Point», que merece a maior atenção.

Diz que "conviveu com a elites mundialistas, que parecem indiferentes ou inconscientes em relação ao declínio da Europa, porque vivem cada vez melhor com a mundialização", afirmando: "Reforcei a minha convicção de que, face à desindustrialização, à imigração descontrolada, à incapacidade de reformar, não há outra solução credível a não ser restaurar a soberania e mudar o projecto europeu". Por isso, junta-se ao Front National "porque é a última chance para a França salvaguardar a sua civilização". Uma civilização que, para Chauprade, está "ameaçada pelo multiculturalismo".

1 comentário:

  1. No presente, tal como no passado (‘n’ civilizações já desapareceram), a SOBREVIVÊNCIA é uma coisa difícil e complicada!
    .
    -» Nazismo não é o ser 'alto e louro', bla bla bla,... mas sim a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros!
    -» Os 'globalization-lovers' nazis que andam por aí… buscam pretextos... para negar o Direito à sobrevivência das Identidades Autóctones.
    -» Pelo contrário, os separatistas-50-50 não têm um discurso de negação de Direito à sobrevivência de outros... mais, os separatistas-50-50 não são anti-imigração -> os separatistas-50-50 apenas reivindicam o Direito à Sobrevivência da sua Identidade!... LEIA-SE: os 'globalization-lovers'… que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa!
    -» Não-nativos já naturalizados estão com uma demografia imparável… leia-se: os 'parvinhos-à-Sérvia' - vide Kosovo - que fiquem na sua…
    Resumindo: antes que seja tarde demais, há que mobilizar aqueles nativos europeus que possuem disponibilidade emocional para abraçar um projecto de Luta pela Sobrevivência... e... SEPARATISMO-50-50!

    ResponderEliminar