domingo, 10 de janeiro de 2010

PNR renovado

Terminou hoje a IV Convenção Nacional do PNR, sendo reeleito como presidente José Pinto-Coelho, que apresentou uma lista aos órgãos sociais renovada e um projecto estruturado com as linhas de acção para o futuro do partido. Os trabalhos decorreram com elevação, tendo sido apresentadas várias moções e comunicações, havendo debate e espaço para uma importante reflexão interna. Por fim, foi com agrado que vi o acto noticiado no telejornal da RTP (na imagem) e em alguns jornais online.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. ---> Eu, pessoalmente, estou convicto de que o PNR (e afins...) não passam de uns IDIOTAS ÚTEIS ao serviço de PREDADORES INSACIÁVEIS (ex: os islâmicos, e não só...).

    [nota: Ao contrário da colonização europeia nas Américas... aqueles que estão a colonizar a Europa (os islâmicos, e não só...) são uns predadores insaciáveis... logo, na Europa nunca irão existir reservas de nativos]


    ANEXO:
    -> Os OTÁRIOS que não vêem que os negociatas-fáceis não são de confiança [nota: a maioria dos europeus não abdicam das suas negociatas de lucro fácil]... andam depois por aí a espernear com o seu discurso de «fuga para a frente a caminho da implosão...».
    -> Os negociatas-fáceis são manhosos: como não constituem uma sociedade sustentável [média de 2.1 filhos por mulher]..., não só procuram infiltrar-se em qualquer lado... como também, são INTOLERANTES para com a preservação das Identidades Étnicas Autóctones!

    ResponderEliminar
  3. Hum, aquilo na parede é a bandeira da Fiamma?

    ResponderEliminar
  4. Não gostei, perde identidade. Já quando o MSR mudou a sua para uma cópia desta, que por sua vez é uma cópia da Fiamma Tricolore, protestei... mas enfim, a chama nova é apelativa, esta coisa preta nem por isso, ficava melhor sobre o anterior fundo branco.

    Esta é muito estrangeirada =)

    ResponderEliminar
  5. Temos as duas. Na foto só se vê a preta.

    ResponderEliminar