sábado, 3 de outubro de 2009

XIV Table Ronde

A caminho da Table Ronde, para representar Portugal. Até para a semana.

1 comentário:

  1. Em 1940 os brancos eram 33,33 por cento da população mundial. Em 2009 são 13,1 por cento. Em 2100 serão 4,5 por cento e em 2200 serão 1,5 por cento e em 2250 poderão ser ZERO POR CENTO, isto é, a extinção total da raça branca poderá acontecer até 2250.


    ...reconquista ,reconquête...

    !!!???!!!???!!!???!!!???!!!

    ---> A luta pela Sobrevivência é uma coisa difícil e complicada!...
    ---> Não se pode andar a perder tempo com parvoíces deste calibre!...
    ---> Os predadores que estão numa corrida demográfica pelo controlo de novos territórios... são insaciáveis... logo: quem quiser Sobreviver vai ter que se dotar de um eficiente Exército de auto-defesa!

    ---> Como é óbvio, não se pode contar com os NEGOCIATAS-FÁCEIS: a maioria dos europeus são os seguidores daquela GRANDE TRADIÇÃO EUROPEIA: negociatas fáceis tipo -> exploração de escravos, roubo de territórios a povos indígenas, mão-de-obra servil imigrante ao preço da chuva, etc...
    ---> Ora, para além da GRANDE TRADIÇÃO EUROPEIA (vulgo negociatas-fáceis), existe uma UMA GRANDE TRADIÇÃO UNIVERSAL: a existência de povos autóctones no SEU espaço.
    --->>> Concluindo: antes que seja tarde demais, há que mobilizar, para o SEPARATISMO-50-50, aquela minoria de europeus que possui disponibilidade emocional para abraçar um projecto de Luta pela Sobrevivência...

    ResponderEliminar