sábado, 9 de maio de 2009

Agora são séries

O Miguel Vaz enviou-me uma daquelas correntes blogosféricas que eu não recebia há muito e não tinha saudades. Mas ele, como me conhece, tratou de me avisar antes e garantir que eu respondia. Esperto! Ora, desta vez são séries televisivas, mais concretamente “o top 15 das séries que deram consistência à minha vida”. Poupando-me a discursos, aqui ficam por ordem cronológica 15 séries pelas quais fui apanhado e a imagem um Eagle. Eu simplesmente adorava aquelas naves...


Por fim, como a quem é praxado só lhe falta praxar (esta é para ti Vaz), passo esta coisa ao Harms, ao Nonas, ao BOS, ao José Carlos e ao Mário Martins.

3 comentários:

  1. PS: Passamos LusitanOi ;)

    A REVOLUÇÃO JÁ COMEÇOU! SOMOS A 1ª E ÚNICA RÁDIO NS EM PORTUGAL! OUVE OS SONS DA LIBERDADE! ESTAMOS NO BLOGGER, HI5, YOUTUBE, TWITTER & FACEBOOK! .::. RADIO28.BLOGSPOT.COM

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pela "lembrança".
    Abraço.
    Mário

    ResponderEliminar
  3. Choca-me a ausência do MacGyver... e do Alô! Alô!.

    ResponderEliminar