sábado, 11 de outubro de 2008

Terra e Povo

O homem do futuro será o que tiver a mais longa memória.
Nietzsche


Disse que quando voltasse da Table Ronde, transmitiria uma novidade. Pois tenho desde já a honra de comunicar que foi oficialmente apresentada a Associação Terra e Povo, uma comunidade de combate cultural identitário em Portugal, inserida numa rede europeia de associações congéneres.

Fruto da vontade comum de vários interessados, a Associação Terra e Povo foi constituída este ano e desenvolvia já um trabalho preparatório de lançamento de vários dos seus projectos: publicações, conferências, acções de formação, entre outros. Uma associação que se quer activa no preenchimento de uma lacuna no combate cultural e metapolítico no nosso país, bem como no estreitamento de relações paneuropeias. Uma associação em defesa da nossa Terra e do nosso Povo.

Endereço electrónico: www.terraepovo.com
Correio electrónico: terraepovo@gmail.com

2 comentários:

  1. Fundamental para o País.

    Após mais de quarenta anos, em que a cultura foi manipulada, corrompida e destruída, era preciso nascer uma Associação capaz de restaurar a Cultura Nacional.

    Parabéns pela iniciativa, agora é para continuar e expandir, para que os jovens Portugueses conheçam realmente a cultura de Portugal.

    ResponderEliminar