sexta-feira, 4 de julho de 2008

Dois pesos e duas medidas

Mais uma demosntração de que o Tribunal Penal Internacional para a ex-Jugoslávia funciona num sistema binário, onde de um lado estão os "maus", os sérvios, e do outro os "bons", todos os outros. Foi ilibado após recurso o bósnio Naser Orić, o antigo comandante muçulmano das forças de Srebrenica, que havia sido condenado em primeira instância.



Nunca é demais rever este vídeo muçulmano de propaganda anti-sérvia, onde se louva o "herói" agora absolvido.

3 comentários:

  1. ---> Não sejas (mais um) IMBECIL MILITANTE: a luta pela sobrevivência no planeta não se compadece com discursos de bebé-chorão (vulgo discursos de cidadão infantil)!
    ---> A luta pela sobrevivência é [sempre foi] uma coisa difícil e complicada!
    ---> De facto, a luta pela sobrevivência implica uma declaração de guerra contra os inimigos!

    ---> Para que os nativos europeus, no futuro, possam ter o SEU espaço no planeta há que declarar guerra (leia-se SEPARATISMO) em relação aos Bandalhos Éticos (vulgo Bandalhos Brancos).

    ---> Ora, como NUNCA conseguiram construir uma sociedade sustentável (ou seja, uma sociedade dotada da capacidade de renovação demográfica) sem ser à custa da repressão dos direitos das mulheres (mulheres tratadas com úteros ambulantes), hoje em dia, como seria de esperar, os Bandalhos Éticos (vulgo Bandalhos Brancos) pretendem infiltrar-se (fora e dentro da Europa) no seio de outros povos... consequentemente... os Bandalhos Éticos são INTOLERANTES para com a existência de Reservas Naturais de Povos Nativos!...

    ResponderEliminar
  2. O que é o mal? Aquilo que já viste muita vez. De resto, a tudo o que acontece afivela esta observação: é o que estás farto de ver. Em suma, acima e abaixo encontrarás as mesmas cenas, que enchem as histórias, antigas, as intermédias, as contemporâneas, cenas de que estão cheias, hoje ainda, as nossas cidades e casas. Nada de novo. Tudo é banal e efémero.

    Marco Aurélio (Pensamentos)

    ResponderEliminar
  3. TRIARIO disse: «Tudo é banal e efémero»

    ---> Os 'Contemplativos' que fiquem na deles...
    ---> Pelo contrário, quem vive a vida com paixão LUTA COM DETERMINAÇÃO pelos seus valores!


    ANEXO:
    ---»»» Pelo Direito à diferença:
    TODOS DIFERENTES!!! TODOS IGUAIS!!!
    --- Isto é, TODOS os Povos Nativos do Planeta Terra:
    -> INCLUSIVE os de 'baixo rendimento demográfico' (reprodutivo)!!!...
    -> INCLUSIVE os economicamente pouco rentáveis!!!...
    devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no Planeta!!!

    ResponderEliminar