quarta-feira, 11 de junho de 2008

«Terra Portuguesa»

Antes no Desfile Patriótico promovido pelo PNR no dia 10 de Junho, foi lançada a revista «Terra Portuguesa», órgão oficial do partido de periodicidade trimestral, num encontro que reuniu cerca de 80 militantes e onde se discutiram estratégias de acção.

No primeiro número desta publicação que tem como objectivo principal dar a conhecer, de forma rigorosa, as actividades desenvolvidas por militantes e apoiantes do PNR, o destaque vai para a 3.ª Convenção Nacional do partido, realizada no início de 2008. De referir, ainda, a entrevista a Vasco Leitão, dirigente nacional do PNR, centrada na prisão domiciliária a que esteve sujeito durante 13 meses por, alegadamente, ter expresso por escrito ideias “incorrectas”, para além de diversas secções e espaços que contam com a colaboração de vários militantes, nomeadamente sobre cultura ou crítica literária, como é o caso do texto de Bruno Oliveira Santos, contra o acordo ortográfico.

O preço de cada edição é de € 2 (acrescido de portes de envio). Os interessados podem fazer os pedidos por correio electrónico através do endereço: ce@pnr.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário