Já aqui tenho falado no decrescimento e na impostura do progresso, algo muito importante para reflectir e agir nos tempos que correm. É por isso que aconselho vivamente a leitura das respostas sobre este tema de Alain de Benoist, autor de “Demain, la décroissance ! Penser l'écologie jusqu'au bout”, publicadas no inconformista.info.
E viva a involução.
ResponderEliminarPor ser a única via possível de anuncio do meu humilde blogue, remeto para esta caixa o endereço do mesmo na esperança de uma visita sua. Bem haja.
ResponderEliminarO mesmo ainda se encontra em fase experimental, no entanto passará ainda este verão a ser um programa de rádio em português de e para nacionalistas.
http://voznacionalsocialista.blogspot.com/
O termo "progresso" foi substituído por "desenvolvimento sustentável", mas dá na mesma. Alain de Benoist é um autor de que gosto.
ResponderEliminarExactamente, caro Luce. A impostura do progresso foi substituída pelo conceito mágico de desenvolvimento sustentável. Aparentemente mais soft, mas com as mesmas trágicas consequências.
ResponderEliminarAlain de Benoist é uma referência maior, sem dúvida.
Cumprimentos.