A todos os que demonstraram o seu apoio, amizade e camaradagem, numa altura em que comprovo da pior maneira a insanidade de um sistema persecutório que se pauta pela ignorância, não quero deixar de manifestar aqui o meu sincero agradecimento.
Meu amigo um grande abraço solidário. Estamos cá e estaremos sempre. Obrigado também pela demonstração de solidariedade, neste momento que nós e outros atravessam.
passou umas horitas com os bófias e tb quer ser mártir da causa nacional? solidariedade e liberdade masé para os presos politicos mário machado, vasco leitão, paulo e amorim
Os amigos...os verdadeiros amigos aparecem nos maus momentos...nãos nos bons. Eu sou teu amigo! Por isso - Força Duarte! Estou aqui para te ajudar. Conta comigo. Um abraço do Cartaxo (a.k.a Biollante)
---» O caminho a seguir não é adoptar um "discurso à defesa"... mas sim... um "discurso ao ataque", ou seja, há que falar a verdade: a SUBSTITUIÇÃO POPULACIONAL que está em curso na Europa... deve ser considerada um «processo absolutamente natural», e não, um processo resultante da acção de um BANDO DE PARASITAS (vulgo Parasita Branco) - a maioria dos europeus - que adora realizar negociatas de lucro fácil à custa de alienígenas (leia-se não nativos).
Para que não se esqueçam dos verdadeiros palhaços aqui vai para vos reavivar a memória.
"Partido de direita fazia notas falsas
A POLÍCIA Judiciária deteve esta semana António Bernardino e Pereira Coelho, fundadores da Frente de Direita Nacional (FDN), um dos grupos de extrema-direita que, no início do ano, se uniram e apropriaram das estruturas e da identidade legal do antigo PRD (o partido fundado em torno da figura de Ramalho Eanes). A detenção foi realizada no âmbito de uma investigação sobre falsificação de moeda e um dos detidos viria a confessar que a falsificação de dinheiro «é uma das fontes de financiamento» do partido. A operação, levada a cabo pela PJ de Aveiro, teve por base uma investigação iniciada há mais de meio ano sobre uma associação criminosa de falsificação de moeda e de contrabando de pedras semipreciosas. Com António Bernardino e Pereira Coelho (conhecido como «Salazar» e que no momento da sua detenção transportava no bolso do casaco uma fotografia do antigo presidente do Conselho) foi também detido Joaquim Gonçalves, militante e segurança da FDN. A PJ vai continuar as investigações, havendo suspeitas de que estes membros da FDN tenham estado envolvidos ou estivessem a preparar acções violentas. Dois petardos de dinamite e os respectivos detonadores, duas caçadeiras de canos serrados, um sabre e uma bengala adaptada a baioneta foram alguns dos objectos apreendidos na quarta-feira no escritório de Pereira Coelho, no Porto, que serve de sede à FDN. Financiamentos misteriososAlém das armas, a PJ deteve no escritório de Pereira Coelho uma grande quantidade de dinheiro falso: 255 mil dólares americanos, quase quatro milhões de pesetas, 3.500 contos em dinheiro português e alguns francos franceses e reais brasileiros. A «fábrica» de dinheiro funcionava na região do Porto, mas os membros da associação actuavam também em Lisboa e Viseu. As investigações da PJ começaram em meados do ano passado, com a detenção em flagrante de um indivíduo que tentava passar dinheiro falso, em Oliveira do Bairro. Desde então, foram detidos dez indivíduos (incluindo os três membros da FDN), alguns dos quais na posse de pedras semipreciosas. Pereira Coelho é conhecido como o «braço-direito» de Jaime Coutinho, o rosto mais visível da FDN e um dos maiores activistas da apropriação das estruturas do PRD. Antes disso, os membros da FDN estiveram envolvidos no projecto de criação de um Partido Nacionalista Português - cujos panfletos a PJ encontrou também no escritório de Pereira Coelho. Jaime Coutinho e a FDN sempre tiveram como conhecida aliada a Frente Nacional francesa, de Jean-Marie Le Pen. Mas, à parte os apoios políticos, as fontes de financiamento da FDN sempre estiveram envoltas em mistério. Os próprios serviços de informações (SIS) chegaram a investigar o movimento há alguns anos. A FDN é apontada como o mais bem organizado grupo político de extrema-direita em Portugal, fazendo parte de uma rede europeia de ideologia nacionalista (a que pertencem também alguns dirigentes do Partido da Liberdade austríaco, de Joerg Haider). São conhecidas as suas ligações a movimentos nacionalistas franceses, alemães e de países de Leste. A apropriação das sedes locais, da sigla e da identidade legal do PRD inseriu-se numa estratégia publicamente confessada de «renascimento do nacionalismo» em Portugal. Com o PRD, os nacionalistas portugueses prometem apresentar-se a votos em próximas eleições. " In EXPRESSO 15/04/00
Vejam o que escreve o ANTIFA PANTERA no seu forum:
o amigo Strasser tem de perceber uma coisa de uma vez por todas. O pnr é um partido com inúmeros criminosos lá dentro, gente da pior espécie possível, que cometem diversos crimes que nada dignificam o nacionalismo, logo eu, e as outras pessoas não vamos compactuar com essa gente, não percebo porque você não entende isso de uma vez por todas. Tal como se fosse nacionalista basco não compactuava com a ETA Espero sinceramente que o pnr tenha um resultado muito mau nas eleições autárquicas, e ao invés espero que a nova democracia consiga um resultado muito bom. O nacionalismo do pnr nada tem a ver com o nosso país, mas sim com ideologias exteriores.
Até a Play Station era nazi!!!
ResponderEliminarBoa sorte e é pena a razia nos livros. Mas eles devem ter sido formados na independente.
Força e coragem!
ResponderEliminarRGMateus
\o
ResponderEliminarA
\o
ResponderEliminarLegionário
um abraço
ResponderEliminarPassa lá se poderes.
ResponderEliminarAbraço e boa noite.
Um abraço público e inquebrantável de amizade e camaradagem (já que é termo que tanto os incomoda).
ResponderEliminarEles são da mesma turma do bandalho socrático.
ResponderEliminarA turma dos engenheiros licenciados nos saldos.
Um abraço solidário, os Deuses devem estar loucos...
ResponderEliminarUm abraço. Força e coragem
ResponderEliminarForça Branquinho.
ResponderEliminarUm abraço.
ResponderEliminarEm nome do Suck deixo os parabéns.
ResponderEliminar3 anos parabens é obra ;)
ResponderEliminarMeu amigo um grande abraço solidário. Estamos cá e estaremos sempre.
ResponderEliminarObrigado também pela demonstração de solidariedade, neste momento que nós e outros atravessam.
Um abraço
Força e adiante! Desde Buenos Aires um abraço.
ResponderEliminarAinda bem que já podemos jantar,
ResponderEliminar«nas Quartas»
VL
passou umas horitas com os bófias e tb quer ser mártir da causa nacional?
ResponderEliminarsolidariedade e liberdade masé para os presos politicos mário machado, vasco leitão, paulo e amorim
bem feito
ResponderEliminarmalvado,porquinho,e paulinho carequinha, presos politicos???????????!!!!!!!!!!!
ResponderEliminarDeve ser a brincar....
"malvado,porquinho,e paulinho carequinha, presos politicos???????????!!!!!!!!!!!
ResponderEliminarDeve ser a brincar....
"
E tu quem és ò cobarde?
Meu caro, tem toda a minha solidariedade.
ResponderEliminarVivemos num chiqueiro de porcos a que chamam "democracia".
Exactamente,feios,porcos e maus!
ResponderEliminarE tu quem és ò cobarde?
ResponderEliminar5/5/07 6:26 PM
Tem cuidado rapazinho!
Ainda vais dentro e fazes companhia aos outros!
Os amigos...os verdadeiros amigos aparecem nos maus momentos...nãos nos bons. Eu sou teu amigo! Por isso - Força Duarte! Estou aqui para te ajudar. Conta comigo. Um abraço do Cartaxo (a.k.a Biollante)
ResponderEliminarUm abraco de solidariedade!
ResponderEliminarMiazuria (Miguel Angelo Jardim)
já pensante em escrever um livro?
ResponderEliminarmarques
---» O caminho a seguir não é adoptar um "discurso à defesa"... mas sim... um "discurso ao ataque", ou seja, há que falar a verdade: a SUBSTITUIÇÃO POPULACIONAL que está em curso na Europa... deve ser considerada um «processo absolutamente natural», e não, um processo resultante da acção de um BANDO DE PARASITAS (vulgo Parasita Branco) - a maioria dos europeus - que adora realizar negociatas de lucro fácil à custa de alienígenas (leia-se não nativos).
ResponderEliminarhttp://theater.aebn.net/staticJsp/ShowBoxCovers.htm?f=http://pic.aebn.net/Stream/Movie/Boxcovers/a88054_xlf.jpg&b=http://pic.aebn.net/Stream/Movie/Boxcovers/a88054_xlb.jpg
ResponderEliminar"E tu quem és ò cobarde?
ResponderEliminar5/5/07 6:26 PM
Tem cuidado rapazinho!
Ainda vais dentro e fazes companhia aos outros!
7/5/07 10:45 AM
"
Já tou cheio de medo meu estrumezinho!
Olha monte de merda, vai mas é ter com a vaca da tua mãe ao parque eduardo VII ou a monsanto, que é onde ela passa as noites.
Para que não se esqueçam dos verdadeiros palhaços aqui vai para vos reavivar a memória.
ResponderEliminar"Partido de direita fazia notas falsas
A POLÍCIA Judiciária deteve esta semana António Bernardino e Pereira Coelho, fundadores da Frente de Direita Nacional (FDN), um dos grupos de extrema-direita que, no início do ano, se uniram e apropriaram das estruturas e da identidade legal do antigo PRD (o partido fundado em torno da figura de Ramalho Eanes). A detenção foi realizada no âmbito de uma investigação sobre falsificação de moeda e um dos detidos viria a confessar que a falsificação de dinheiro «é uma das fontes de financiamento» do partido. A operação, levada a cabo pela PJ de Aveiro, teve por base uma investigação iniciada há mais de meio ano sobre uma associação criminosa de falsificação de moeda e de contrabando de pedras semipreciosas. Com António Bernardino e Pereira Coelho (conhecido como «Salazar» e que no momento da sua detenção transportava no bolso do casaco uma fotografia do antigo presidente do Conselho) foi também detido Joaquim Gonçalves, militante e segurança da FDN. A PJ vai continuar as investigações, havendo suspeitas de que estes membros da FDN tenham estado envolvidos ou estivessem a preparar acções violentas. Dois petardos de dinamite e os respectivos detonadores, duas caçadeiras de canos serrados, um sabre e uma bengala adaptada a baioneta foram alguns dos objectos apreendidos na quarta-feira no escritório de Pereira Coelho, no Porto, que serve de sede à FDN. Financiamentos misteriososAlém das armas, a PJ deteve no escritório de Pereira Coelho uma grande quantidade de dinheiro falso: 255 mil dólares americanos, quase quatro milhões de pesetas, 3.500 contos em dinheiro português e alguns francos franceses e reais brasileiros. A «fábrica» de dinheiro funcionava na região do Porto, mas os membros da associação actuavam também em Lisboa e Viseu. As investigações da PJ começaram em meados do ano passado, com a detenção em flagrante de um indivíduo que tentava passar dinheiro falso, em Oliveira do Bairro. Desde então, foram detidos dez indivíduos (incluindo os três membros da FDN), alguns dos quais na posse de pedras semipreciosas. Pereira Coelho é conhecido como o «braço-direito» de Jaime Coutinho, o rosto mais visível da FDN e um dos maiores activistas da apropriação das estruturas do PRD. Antes disso, os membros da FDN estiveram envolvidos no projecto de criação de um Partido Nacionalista Português - cujos panfletos a PJ encontrou também no escritório de Pereira Coelho. Jaime Coutinho e a FDN sempre tiveram como conhecida aliada a Frente Nacional francesa, de Jean-Marie Le Pen. Mas, à parte os apoios políticos, as fontes de financiamento da FDN sempre estiveram envoltas em mistério. Os próprios serviços de informações (SIS) chegaram a investigar o movimento há alguns anos. A FDN é apontada como o mais bem organizado grupo político de extrema-direita em Portugal, fazendo parte de uma rede europeia de ideologia nacionalista (a que pertencem também alguns dirigentes do Partido da Liberdade austríaco, de Joerg Haider). São conhecidas as suas ligações a movimentos nacionalistas franceses, alemães e de países de Leste. A apropriação das sedes locais, da sigla e da identidade legal do PRD inseriu-se numa estratégia publicamente confessada de «renascimento do nacionalismo» em Portugal. Com o PRD, os nacionalistas portugueses prometem apresentar-se a votos em próximas eleições. "
In EXPRESSO 15/04/00
isso significa que os nacionalistas de 2007, estão inocentes? ou que é tudo a mesma merda?
ResponderEliminarA aninha acredita em tudo o que lê nos jornais? Que burrinha que é!
ResponderEliminarAlém disso, algum destes senhores de quem falou, se chama pinto coelho?
http://aguia-de-ouro.blogspot.com/
ResponderEliminarVisitem: futebol e política num só!
morte aos traidores
ResponderEliminar«morte aos traidores»
ResponderEliminarImbecil!
Vejam o que escreve o ANTIFA PANTERA no seu forum:
ResponderEliminaro amigo Strasser tem de perceber uma coisa de uma vez por todas. O pnr é um partido com inúmeros criminosos lá dentro, gente da pior espécie possível, que cometem diversos crimes que nada dignificam o nacionalismo, logo eu, e as outras pessoas não vamos compactuar com essa gente, não percebo porque você não entende isso de uma vez por todas. Tal como se fosse nacionalista basco não compactuava com a ETA
Espero sinceramente que o pnr tenha um resultado muito mau nas eleições autárquicas, e ao invés espero que a nova democracia consiga um resultado muito bom. O nacionalismo do pnr nada tem a ver com o nosso país, mas sim com ideologias exteriores.
Não há mais nada neste país com que valha a pena se preocuparem estes labregos...
ResponderEliminaras Playstations são perigosas!!!! BUUHH...
Força!
M
Antes de mais parabéns pelo blog!
ResponderEliminarContinue com o bom trabalho!
Convido-o agora a visitar:
http://aguia-de-ouro.blogspot.com/
Futebol e política num só! Actualizações diárias!
Já agora se quiser adicionar à sua barra de links laterais esteja à vontade para o fazer!
Obrigado!
o nacionalismo vencerá !!!
ResponderEliminar«o nacionalismo vencerá !!!»
ResponderEliminarImbecil!
Parabéns pelo blog!
ResponderEliminarConvido-o agora a visitar o meu,que trata essencialmente de futebol, mas a actualidade não é descurada!
Visite então:
http://aguia-de-ouro.blogspot.com/
Obrigado!