segunda-feira, 23 de abril de 2007

Obrigado

A todos os que demonstraram o seu apoio, amizade e camaradagem, numa altura em que comprovo da pior maneira a insanidade de um sistema persecutório que se pauta pela ignorância, não quero deixar de manifestar aqui o meu sincero agradecimento.

42 comentários:

  1. Até a Play Station era nazi!!!
    Boa sorte e é pena a razia nos livros. Mas eles devem ter sido formados na independente.

    ResponderEliminar
  2. Força e coragem!

    RGMateus

    ResponderEliminar
  3. Passa lá se poderes.
    Abraço e boa noite.

    ResponderEliminar
  4. Um abraço público e inquebrantável de amizade e camaradagem (já que é termo que tanto os incomoda).

    ResponderEliminar
  5. Eles são da mesma turma do bandalho socrático.
    A turma dos engenheiros licenciados nos saldos.

    ResponderEliminar
  6. Um abraço solidário, os Deuses devem estar loucos...

    ResponderEliminar
  7. Força Branquinho.

    ResponderEliminar
  8. Em nome do Suck deixo os parabéns.

    ResponderEliminar
  9. 3 anos parabens é obra ;)

    ResponderEliminar
  10. Meu amigo um grande abraço solidário. Estamos cá e estaremos sempre.
    Obrigado também pela demonstração de solidariedade, neste momento que nós e outros atravessam.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  11. Força e adiante! Desde Buenos Aires um abraço.

    ResponderEliminar
  12. Ainda bem que já podemos jantar,
    «nas Quartas»
    VL

    ResponderEliminar
  13. passou umas horitas com os bófias e tb quer ser mártir da causa nacional?
    solidariedade e liberdade masé para os presos politicos mário machado, vasco leitão, paulo e amorim

    ResponderEliminar
  14. malvado,porquinho,e paulinho carequinha, presos politicos???????????!!!!!!!!!!!
    Deve ser a brincar....

    ResponderEliminar
  15. "malvado,porquinho,e paulinho carequinha, presos politicos???????????!!!!!!!!!!!
    Deve ser a brincar....
    "
    E tu quem és ò cobarde?

    ResponderEliminar
  16. Meu caro, tem toda a minha solidariedade.
    Vivemos num chiqueiro de porcos a que chamam "democracia".

    ResponderEliminar
  17. Exactamente,feios,porcos e maus!

    ResponderEliminar
  18. E tu quem és ò cobarde?

    5/5/07 6:26 PM

    Tem cuidado rapazinho!
    Ainda vais dentro e fazes companhia aos outros!

    ResponderEliminar
  19. Os amigos...os verdadeiros amigos aparecem nos maus momentos...nãos nos bons. Eu sou teu amigo! Por isso - Força Duarte! Estou aqui para te ajudar. Conta comigo. Um abraço do Cartaxo (a.k.a Biollante)

    ResponderEliminar
  20. Um abraco de solidariedade!
    Miazuria (Miguel Angelo Jardim)

    ResponderEliminar
  21. já pensante em escrever um livro?

    marques

    ResponderEliminar
  22. ---» O caminho a seguir não é adoptar um "discurso à defesa"... mas sim... um "discurso ao ataque", ou seja, há que falar a verdade: a SUBSTITUIÇÃO POPULACIONAL que está em curso na Europa... deve ser considerada um «processo absolutamente natural», e não, um processo resultante da acção de um BANDO DE PARASITAS (vulgo Parasita Branco) - a maioria dos europeus - que adora realizar negociatas de lucro fácil à custa de alienígenas (leia-se não nativos).

    ResponderEliminar
  23. http://theater.aebn.net/staticJsp/ShowBoxCovers.htm?f=http://pic.aebn.net/Stream/Movie/Boxcovers/a88054_xlf.jpg&b=http://pic.aebn.net/Stream/Movie/Boxcovers/a88054_xlb.jpg

    ResponderEliminar
  24. "E tu quem és ò cobarde?

    5/5/07 6:26 PM

    Tem cuidado rapazinho!
    Ainda vais dentro e fazes companhia aos outros!

    7/5/07 10:45 AM
    "

    Já tou cheio de medo meu estrumezinho!

    Olha monte de merda, vai mas é ter com a vaca da tua mãe ao parque eduardo VII ou a monsanto, que é onde ela passa as noites.

    ResponderEliminar
  25. Para que não se esqueçam dos verdadeiros palhaços aqui vai para vos reavivar a memória.

    "Partido de direita fazia notas falsas

    A POLÍCIA Judiciária deteve esta semana António Bernardino e Pereira Coelho, fundadores da Frente de Direita Nacional (FDN), um dos grupos de extrema-direita que, no início do ano, se uniram e apropriaram das estruturas e da identidade legal do antigo PRD (o partido fundado em torno da figura de Ramalho Eanes). A detenção foi realizada no âmbito de uma investigação sobre falsificação de moeda e um dos detidos viria a confessar que a falsificação de dinheiro «é uma das fontes de financiamento» do partido. A operação, levada a cabo pela PJ de Aveiro, teve por base uma investigação iniciada há mais de meio ano sobre uma associação criminosa de falsificação de moeda e de contrabando de pedras semipreciosas. Com António Bernardino e Pereira Coelho (conhecido como «Salazar» e que no momento da sua detenção transportava no bolso do casaco uma fotografia do antigo presidente do Conselho) foi também detido Joaquim Gonçalves, militante e segurança da FDN. A PJ vai continuar as investigações, havendo suspeitas de que estes membros da FDN tenham estado envolvidos ou estivessem a preparar acções violentas. Dois petardos de dinamite e os respectivos detonadores, duas caçadeiras de canos serrados, um sabre e uma bengala adaptada a baioneta foram alguns dos objectos apreendidos na quarta-feira no escritório de Pereira Coelho, no Porto, que serve de sede à FDN. Financiamentos misteriososAlém das armas, a PJ deteve no escritório de Pereira Coelho uma grande quantidade de dinheiro falso: 255 mil dólares americanos, quase quatro milhões de pesetas, 3.500 contos em dinheiro português e alguns francos franceses e reais brasileiros. A «fábrica» de dinheiro funcionava na região do Porto, mas os membros da associação actuavam também em Lisboa e Viseu. As investigações da PJ começaram em meados do ano passado, com a detenção em flagrante de um indivíduo que tentava passar dinheiro falso, em Oliveira do Bairro. Desde então, foram detidos dez indivíduos (incluindo os três membros da FDN), alguns dos quais na posse de pedras semipreciosas. Pereira Coelho é conhecido como o «braço-direito» de Jaime Coutinho, o rosto mais visível da FDN e um dos maiores activistas da apropriação das estruturas do PRD. Antes disso, os membros da FDN estiveram envolvidos no projecto de criação de um Partido Nacionalista Português - cujos panfletos a PJ encontrou também no escritório de Pereira Coelho. Jaime Coutinho e a FDN sempre tiveram como conhecida aliada a Frente Nacional francesa, de Jean-Marie Le Pen. Mas, à parte os apoios políticos, as fontes de financiamento da FDN sempre estiveram envoltas em mistério. Os próprios serviços de informações (SIS) chegaram a investigar o movimento há alguns anos. A FDN é apontada como o mais bem organizado grupo político de extrema-direita em Portugal, fazendo parte de uma rede europeia de ideologia nacionalista (a que pertencem também alguns dirigentes do Partido da Liberdade austríaco, de Joerg Haider). São conhecidas as suas ligações a movimentos nacionalistas franceses, alemães e de países de Leste. A apropriação das sedes locais, da sigla e da identidade legal do PRD inseriu-se numa estratégia publicamente confessada de «renascimento do nacionalismo» em Portugal. Com o PRD, os nacionalistas portugueses prometem apresentar-se a votos em próximas eleições. "
    In EXPRESSO 15/04/00

    ResponderEliminar
  26. isso significa que os nacionalistas de 2007, estão inocentes? ou que é tudo a mesma merda?

    ResponderEliminar
  27. A aninha acredita em tudo o que lê nos jornais? Que burrinha que é!

    Além disso, algum destes senhores de quem falou, se chama pinto coelho?

    ResponderEliminar
  28. http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

    Visitem: futebol e política num só!

    ResponderEliminar
  29. morte aos traidores

    ResponderEliminar
  30. «morte aos traidores»

    Imbecil!

    ResponderEliminar
  31. Vejam o que escreve o ANTIFA PANTERA no seu forum:

    o amigo Strasser tem de perceber uma coisa de uma vez por todas. O pnr é um partido com inúmeros criminosos lá dentro, gente da pior espécie possível, que cometem diversos crimes que nada dignificam o nacionalismo, logo eu, e as outras pessoas não vamos compactuar com essa gente, não percebo porque você não entende isso de uma vez por todas. Tal como se fosse nacionalista basco não compactuava com a ETA
    Espero sinceramente que o pnr tenha um resultado muito mau nas eleições autárquicas, e ao invés espero que a nova democracia consiga um resultado muito bom. O nacionalismo do pnr nada tem a ver com o nosso país, mas sim com ideologias exteriores.

    ResponderEliminar
  32. Não há mais nada neste país com que valha a pena se preocuparem estes labregos...
    as Playstations são perigosas!!!! BUUHH...

    Força!

    M

    ResponderEliminar
  33. Antes de mais parabéns pelo blog!
    Continue com o bom trabalho!

    Convido-o agora a visitar:

    http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

    Futebol e política num só! Actualizações diárias!

    Já agora se quiser adicionar à sua barra de links laterais esteja à vontade para o fazer!

    Obrigado!

    ResponderEliminar
  34. o nacionalismo vencerá !!!

    ResponderEliminar
  35. «o nacionalismo vencerá !!!»

    Imbecil!

    ResponderEliminar
  36. Parabéns pelo blog!
    Convido-o agora a visitar o meu,que trata essencialmente de futebol, mas a actualidade não é descurada!
    Visite então:

    http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

    Obrigado!

    ResponderEliminar