sábado, 11 de novembro de 2006

Stand by

Este blog tem estado em stand by, ainda para mais com algumas falhas técnicas. Não me vou prender com desculpas e explicações, amaldiçoando apenas a péssima ligação à internet que tenho em casa. A ela se deveu o desaparecimento de metade das ligações, dos arquivos, do contador, entre outros. Estou a repor gradualmente a situação, agradecendo que me informem se me esqueci de alguma coisa na coluna ao lado. A emissão segue dentro de momentos... Espero que sem mais interrupções.

3 comentários:

  1. Mandei-lhe um convite para participar no blogue “Pela Vida” , veja se recebeu.
    Saudações

    ResponderEliminar
  2. Humm, pequeno pedido, apaga "O Dissidente Pátrio" e adiciona o "Admirável Mundo Novo"... se for de interesse, claro.

    ResponderEliminar