quinta-feira, 6 de julho de 2006

Britânicos contra a imigração

Mais de sete em cada dez britânicos são contra uma amnistia para os imigrantes ilegais e a maioria considera que a imigração mudou a Inglaterra para pior.” Esta notícia surge depois de uma sondagem feita pela YouGov, a pedido da Migration Watch UK, um think tank independente e apolítico que se opõe à imigração maciça.

Perante esta situação, vemos que no Reino Unido, tal como no resto da Europa, apesar da preocupação e oposição da maioria da população e do trabalho de várias organizações não governamentais que alertam para o perigo da imigração em massa e desregrada, o governo não tenciona fazer nada para resolver o problema. Pelo contrário, opta pela via suicida das “legalizações extraordinárias”, um convite declarado a todos os imigrantes ilegais que está a transformar o nosso continente num asilo do mundo… até rebentar!

5 comentários:

  1. 7 em cada dez....os outros "3" só podem ser imigrantes e descendentes.

    ResponderEliminar
  2. ///

    --->>> No passado, a partir de uma Europa mergulhada no CAOS, os Senhores Feudais (Capitalistas Selvagens com os seus mercenários) ergueram uma Nova Ordem: o Feudalismo.

    --->>> No futuro, a partir de uma Europa [e do mundo...] mergulhada no CAOS, os Novos Senhores Feudais (Capitalistas Selvagens com os seus mercenários) irão erguer uma Nova Ordem: um Neo-Feudalismo...

    ///

    ResponderEliminar
  3. Muito tolerantes têm sido os britânicos... E realmente Pantera, deves ter razão...tendo em conta a quantidade de imigrantes no Reino Unido, não me admiro nada que 3 em cada 10 sejam imigrantes ou descendentes.

    ResponderEliminar
  4. I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! payday loan charlotte

    ResponderEliminar