sexta-feira, 28 de abril de 2006

Segundo aniversário

Este blog completou mais um ano de existência. Já sabem que não gosto de me alongar em agradecimentos e considerações nestas alturas. Há um ano atrás, no primeiro aniversário, consegui que me oferecessem óptimas prendas. Desta vez, basta um post breve para assinalar a data. Obrigado a todos os que passam por aqui. Eu fico por cá, continuem a acompanhar-me, se quiserem. Há dias, dei por mim a percorrer os arquivos à procura de um texto e lembrei-me que nunca havia sugerido um regresso ao passado do Pena e Espada. Os aniversários são boas alturas para esses exercícios recordatórios... se encontrarem alguma coisa interessante, digam.

6 comentários:

  1. Grande Duarte, um abraço de parabéns e reconhecimento pelo óptimo trabalho, inspirador de tantos blogues que surgiram depois do "Pena".

    ResponderEliminar
  2. parabens amigo duarte.
    Eu passo cá sempre.

    abraços

    ResponderEliminar
  3. Parabéns

    Legionário

    ResponderEliminar