quarta-feira, 12 de abril de 2006

Legendagem

Sobre a série de posts sobre filmes que para mim são de culto, que iniciei há dias, o meu amigo Mendo sugeriu-me que acrescentasse à legenda o realizador da obra. Segundo ele, seria “pedagogia”. Recusei inicialmente a sugestão e justifiquei-me reencaminhando os possíveis interessados para o Google. Mas ele voltou à carga dizendo que “todas as obras devem ser assinadas”, ainda para mais estando lá o título e a data. Uma coisa é certa: de cinema e pedagogia sabe ele bem mais do que eu. E, nestes casos, só há uma coisa a fazer: acatar uma sugestão oportuna. Assim, não só a partir de agora a legenda incluirá o realizador do filme, como os posts anteriores serão revistos.

2 comentários:

  1. Melhor (e mais prático) que o Google é recorrer a este site:
    http://www.imdb.com/

    ResponderEliminar
  2. Boa, Duarte! A falar é que a gente se entende.
    Um abraço.

    ResponderEliminar