sexta-feira, 3 de março de 2006

Mudanças

Depois de ter mudado de casa no final do ano passado, foi agora vez de uma mudança profissional que me tem mantido afastado da blogosfera. Já devidamente instalado, descobri que o meu acesso à internet está condicionado por filtros e os blogs são territórios vedados. Enquanto não resolver esta situação ou me decidir qual a ligação que quero em casa, as minhas vindas a esta casa serão fugidias e em computador alheio. Do pouco que vi, apercebi-me que perdi o nascimento d'A Torre de Ramires, uma muito recomendável experiência a solo do meu amigo Mendo, que está de parabéns. É o que dá andar afastado...

4 comentários:

  1. Caro Duarte,
    Também não foste convidado para a inauguração?
    Isto de abrir a Torre e não convidar os amigos...
    Ou será que vai fazer uma festarola só p`ró amigos?!
    Que te parece?

    ResponderEliminar
  2. Bons olhos te leiam!
    O nosso Nonas é um brincalhão; tudo foi feito em segredo e a 'solo', apenas com a preciosa colaboração do também muito nosso Pedro Guedes na recta final.
    Um forte abraço!

    ResponderEliminar
  3. Este nosso Mendo é uma desilusão!
    Ninguém lhe pede uma festa de jetset! Pode ser uma privada, só, só e muito só para os amigos e amigas!
    Não queremos festas tipo «Olá» ou «Caras», caramba!
    Ou é de mim, ou tenta fugir a sete pés mas não conseguirá!!!

    ResponderEliminar
  4. E já agora podia deixar fazer comentários "anónimos" lá na Torre pois eu não me consigo registar!
    Escusa de me convidar que eu não vou à festa. É menos um com que se preocupar.

    Legionário

    ResponderEliminar