quinta-feira, 2 de fevereiro de 2006

Cinco manias

O meu amigo BOS, que gosta tanto destas coisas como eu, não hesitou em enviar-me um desses inquéritos blogosféricos, que me parecem ser musas tipo fast-food para quem lhe falta inspiração ou assunto. Desta vez a intenção é que o participante descreva “cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue”.

Aqui ficam cinco manias minhas, to whom it may concern:

1. Tenho mania de me sentar sempre no mesmo sítio à mesa, mesmo em casa de outras pessoas.

2. Quando vou a casa de alguém, tenho a mania de passar em revista a biblioteca alheia.

3. Tenho a mania de chegar a horas, mesmo sabendo que esse hábito rareia no nosso país.

4. Tenho a mania de ser amigo dos meus amigos.

5. Tenho a mania de ler.

Para terminar, os senhores que se seguem: Rodrigo, Francisco Nunes, Biollante, JM Telles da Silva e Assur.

2 comentários:

  1. QUÉ QUÉ ISSO CARA?? Pô! Vou quebrar a corrente, como fiz ao Pedro e ao Euro-ultramarino. Queres visitar-me numa ala de psiquiatria ou quê?

    ResponderEliminar
  2. Caro Duarte Branquinho
    Só agora vi o desafio que agradeço.
    Aceito-o e próximamente a ele responderei. Abraço.

    ResponderEliminar