segunda-feira, 20 de fevereiro de 2006

Ameaça islâmica?



11 comentários:

  1. ///

    """ SIM, SIM!!!... Os islâmicos até já procederam à alteração da Lei da Nacionalidade... pois dessa forma vão conseguir invadir a Península Ibérica mais facilmente. """



    --- Esses gajos da Causa-Identitária não tem VERGONHA de andar por aí a proclamar PALERMICES!?!?!?!?!?!?

    --- Esses gajos pretendem comparar situações que NÃO SÃO comparáveis:
    -> Por acaso, há alguns séculos atrás, a Europa estava sob o domínio duma DITADURA DUM BANDO DE PARASITAS no Planeta [ vulgo Parasita Branco -> a Maioria dos Europeus... ] ... que apesar de nem sequer constituírem uma Sociedade aonde se procede à Renovação Demográfica... NO ENTANTO... pretendem estar no Planeta a Curtir abundância de mão-de-obra Servil e a Curtir a existência de alguém que pague as Pensões de Reforma!?!?!?!?!?!?

    ///

    ResponderEliminar
  2. Ó homem desanda para plutão e não nos chateies!

    Queres o bilhete? Mas só de ida...

    ResponderEliminar
  3. Não seja assim Miazuria, senão perdemos a oportunidade de gozar a mão de obra servil a que sempre nos habituámos. Pense homem, pense, depois quem é que fará os assaltos aos utentes na linha de sintra,e as bombas de gasolina quem as visitará de caçadeira? E como ficaremos tristes se se deixar de ouvir num sotaque carregado,- branco passa carteira -, ou ainda à venda das quarteiras da "branca", na rua, ao jeito dum qualquer mercado africano ao ar livre . Por isso , peço-lhe não o mande para plutão, noutro mundo já ele vive. Quanto ao banner ou autocolante é excelente, face à nova lei de desnacionalização, vem a propósito...

    ResponderEliminar
  4. ///

    --- Devido à existência de MOTIVOS considerados suficientemente GRAVES..., PORTUGAL NASCE com base num Projecto Separatista... em relação à Monarquia de Leão.


    --- Observando a Europa dos nossos dias, constatamos a existência de FACTOS MUITO GRAVES:
    -> a Europa está sob o domínio duma DITADURA DUM BANDO DE PARASITAS no Planeta [ vulgo Parasita Branco -> a Maioria dos Europeus... ]... que apesar de nem sequer constituírem uma Sociedade aonde se procede à Renovação Demográfica... NO ENTANTO... pretendem estar no Planeta a Curtir abundância de mão-de-obra Servil e a Curtir a existência de alguém que pague as Pensões de Reforma.
    -> como seria 'imoral' serem estrangeiros a pagar as pensões de reforma ao pessoal... muitos países europeus já procederam à alteração da Lei da Nacionalidade...


    ->>> UMA QUESTÃO: Actualmente existem - ou não existem - MOTIVOS suficientemente GRAVES que justifiquem o desencadear de NOVOS Projectos Separatistas [ 50% - 50% ] por toda a Europa... de forma a se conseguir alcançar a SOBREVIVÊNCIA da Identidade Europeia???



    NOTA: Portugal devia de assumir as suas RESPONSABILIDADES HISTÓRICAS na Europa... isto é... devia ser em Portugal devia ser dado início a esses NOVOS Projectos Separatistas.

    ///

    ResponderEliminar
  5. Os meus cumprimentos, Algiszouth.

    ResponderEliminar
  6. Tão amigos que eles andam...

    ResponderEliminar
  7. ///

    -->> NOTA: Quando afirmo que " Portugal devia de assumir as suas RESPONSABILIDADES HISTÓRICAS na Europa " é no sentido de que em vez de ficarem à espera que outros tomem iniciativas ( ... e depois apanharem a 'boleia'... ), pelo contrário, eles próprios [ os portugueses ] devem tomar iniciativas tendo em vista o conseguir-se alcançar a SOBREVIVÊNCIA da Identidade Europeia.

    ///

    ResponderEliminar
  8. E depois sou eu que tenho ideias e opiniões estranhas/dissidentes...

    ResponderEliminar
  9. ///

    --- O senhor algizsouth é um IMBECIL ( sim é um IMBECIL!!! ).
    --- De facto, as pessoas ( a GRANDE MAIORIA ) podem passar o dia a falar em roubos e assaltos... todavia na HORA DE DECIDIR... entre um serviço prestado por portugueses e por imigrantes... as pessas vão optar pelo MAIS BARATO!!!!!!!!!
    --->>> É a filosofia ' LIVE NOW' -> Lucrar a Curto Prazo e Curtir: " a vida são dois dias" -> " a vida é para Curtir " -> " QUEM VIER A SEGUIR QUE FECHE A PORTA " !!!!!

    ///

    ResponderEliminar
  10. Caro Planeta Terra, com tudo o que já me chamaram, inclusivé neste blog, tem vossa Excelência ainda muito que andar para me conseguir ofender. E que tal um bocadinho menos de generalizações indevidas? Será que toda a gente opta mesmo por essa filosofia? Não haverá excepções , fora do separatismo racial, como parece que o encara? E um pouco mais de argumentos, acaso disse alguma mentira?. Ao anonimous do costume, não não andamos amigos, somos amigos. O que não impede que discutamos muitas vezes de forma até acerba acerca do que não concordamos, porque a amizade não é abanar a cabeça a tudo, mas ter a frontalidade de discordar e discutir.

    ResponderEliminar
  11. ///

    Algizsouth said: " ... Não haverá excepções , fora do separatismo racial, como parece que o encara? ... ; ... acaso disse alguma mentira? ..."

    --- Eu proponho uma Estratégia... com o objectivo de se conseguir alcançar a SOBREVIVÊNCIA da Identidade Europeia: 'o Separatismo Racial' ...

    --- O senhor - SEM APRESENTAR NENHUMA ALTERNATIVA - não se coibiu de comentar: " Por isso , peço-lhe não o mande para plutão, noutro mundo já ele vive ".


    --- A experiência do dia-a-dia mostra muito claramente [ só não vê quem não quer ] que a GRANDE MAIORIA dos Nativos Europeus não estão preocupados em construir uma Sociedade Sustentável - uma Sociedade dotada da Capacidade de Renovação Demográfica -... estão preocupados, isso sim, é com o LUCRO IMEDIATO DE CURTO PRAZO...

    --- O senhor acusa-me de fazer 'generalizações'... no entanto... o senhor no seu primeiro comentário TAMBÉM fez uma generalização... generalização essa que vai CONTRA aquilo que toda a gente pode observar no dia-a-dia: o senhor deu a entender que as pessoas estariam dispostas a abdicar do LUCRO IMEDIATO DE CURTO PRAZO em prol duma Sociedade mais segura...

    Algizsouth said: " Não seja assim Miazuria, senão perdemos a oportunidade de gozar a mão de obra servil a que sempre nos habituámos. Pense homem, pense, depois quem é que fará os assaltos aos utentes na linha de sintra,e as bombas de gasolina quem as visitará de caçadeira?... "

    ///

    ResponderEliminar